Mucha Breja faz o lançamento da cerveja Tropical Blood

Mucha Breja faz o lançamento da cerveja Tropical Blood

3207
0
COMPARTILHAR

Novo point para degustação de malte em Curitiba apresenta novidade que está conquistando o público brasileiro

O Mucha Breja Curitiba apresenta ao público curitibano a Tropical Blood, uma Berliner Weisse com 6% de teor alcoólico disponível em chope, lata e garrafa rolhada produzida de forma artesanal pela Infected Brewing, cervejaria de Santos (SP), criada em agosto de 2017 e que já está em seu terceiro rótulo. O lançamento acontece na próxima terça-feira (19) no novo pub curitibano especializado em cervejas, localizado no Alto da Glória.

A Tropical Blood é um frutado ácido proveniente da casca de laranja e frutas vermelhas e resultado do trabalho do mestre cervejeiro João Paulo Nascimento em parceria com Adalberto Monteiro. Apesar de focar na produção artesanal, a Infected Brewing já está atendendo a apreciadores de sete estados brasileiros. A principal característica da marca é a aposta em insumos diferenciados, como o uso de leveduras selvagens.

Para harmonizar com a Tropical Blood, o chef do Mucha Breja, Raphael Conrado Kutzke, vai preparar uma receita exclusiva e limitada de hambúrguer de carne feito com broa preta, queijo coalho e molho de framboesa orgânica.

Mucha Breja

O Mucha Breja, inaugurado no dia 30 de novembro, é o primeiro pub de Curitiba a oferecer a Tropical Blood para degustação do público. O bar trabalha com rótulos rotativos, unindo cervejas raras, chopes de alta qualidade e as novidades do mercado. São 12 torneiras e, apesar de ser especializada em cerveja, destilados e bebidas não-alcoólicas também estão no cardápio da casa.

A casa de aproximadamente 180 metros quadrados tem capacidade para cem pessoas. O Mucha Breja é uma franquia que começou em Santos, no litoral paulista. Esta é a segunda unidade da franquia, a primeira fora do estado de São Paulo.

Seguindo a tendência dos pubs europeus, os clientes buscam as bebidas no balcão, em um ambiente descontraído e com boa música. Apenas as comidas são servidas nas mesas.

Serviço:

Endereço: Rua Barão de Guaraúna, 530, Alto da Glória.

Horário de funcionamento: Terça a quinta-feira, das 18h às 24h; sexta, das 18h à 1h; sábado, das 16h à 1h; domingo das 16h às 22h.

Cartões: Débito e crédito. Visa, Mastercard, Elo, Diners.

Assessoria de imprensa:

Estilo Editorial Comunicação

Danielle Blaskievicz: (41) 99964-2337 – daniblaski@estiloeditorial.com.br

Marielle Blaskievicz: (41) 99900-3539 – mariblaski@estiloeditorial.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA