JBA Imóveis completa 25 anos e visa crescimento do mercado

JBA Imóveis completa 25 anos e visa crescimento do mercado

579
0
COMPARTILHAR

No momento, são 108 empreendimentos que estão na carteira de imóveis à venda pela empresa.

Previsão de crescimento pode chegar a 20%

A JBA Imóveis, que está completando em maio 25 anos de atuação na Grande Curitiba, projeta crescimento do mercado em 2018. Atualmente, a empresa possui 108 empreendimentos para comercialização em Curitiba e Região Metropolitana, de segmentos diversificados, tais como: sobrados, apartamentos e casas populares, casas de alto padrão em condomínios fechados e ainda terrenos e residências térreas.

Nesses 25 anos, a empresa valoriza e se orgulha de já ter atendido a gerações de famílias. “Já tivemos casos de avós levarem o neto para comprar imóvel, pois já haviam sido nosso compradores. É como uma relação médico de confiança e paciente. Está sempre nos prestigiando com a família, nos indica aos amigos e consequentemente é a nossa melhor propaganda”, conta Ilso José Gonçalves, diretor-geral da JBA, com gratidão.

 

De acordo com Gonçalves, a empresa atende diversos níveis de imóveis residenciais e comerciais para venda. Entretanto, grande parte das vendas tem sido os apartamentos e sobrados, em seguida os terrenos em condomínios fechados. “Esse é um segmento mais equilibrado em relação às oscilações da economia nacional. Mesmo assim, iniciamos novamente um processo de ascensão nas vendas dos demais setores do mercado imobiliário”, explica.

 

A variedade de empreendimentos e segmentação é fator favorável perante o cliente, pois o cliente pode encontrar o tipo de imóvel que procura em todos os bairros em que a JBA atua. “Temos imóveis disponíveis de todos os tamanhos, seja no segmento de luxo com até 700m2 ou unidades do programa ‘Minha Casa, Minha Vida’. Além disto, também trabalhamos com imóveis novos e usados”, diz.

Segundo o diretor, a perspectiva, com a reação do mercado imobiliário e com o aumento da demanda pelos clientes, é que a JBA aumente, já nos próximos meses, o número de lançamentos e comercialização. “Trabalhamos com uma projeção de aumento entre 10% a 20% no número de unidades vendidas e faturamento”.

 

Os melhores resultados do mercado estão relacionados a uma série de ações que a JBA desenvolve. Entre elas: planejamento junto aos construtores parceiros para lançar empreendimentos de acordo com a procura dos compradores (ou clientes); treinamento e atualização junto aos corretores para entender as necessidades do mercado; a mudança do perfil dos compradores; além de investimento na qualidade dos empreendimentos, maior flexibilidade e agilidade nas negociações.

Alguns diferenciais da JBA em relação aos produtos e serviços prestados ao cliente, com o intuito de favorecer o mercado, primando pela qualidade de atendimento estão a avaliação dos imóveis que estão à venda pelo valor real, evitando assim o artifício de anunciar com preço acima do de mercado, além de transparência, segurança e rapidez nas negociações.

Sobre: A JBA Imóveis está presente no mercado imobiliário de Curitiba e Região Metropolitana desde 1993, completando, em 2018, 25 anos de atuação. A empresa possui lojas localizadas nos bairros Boa Vista, Boqueirão, Jardim das Américas e na cidade de São José dos Pinhais. Com aproximadamente 150 colaboradores altamente qualificados em seu corpo profissional, a JBA dispõe de uma ampla estrutura administrativa e, além das quatro lojas, conta com plantões externos nos empreendimentos e atendimento online, dessa forma, o cliente pode obter informações sobre os nossos imóveis, fazer negociações, bem como concretizar a venda com segurança e comodidade. De olho nas mudanças do setor, a imobiliária está sempre investindo em seu capital humano, propiciando treinamentos aprimoramento pessoal e técnico para recepcionar melhor o cliente, resultando em qualidade e agilidade. Entre as nossas conquistas, destaca-se a parceria com mais de 100 construtoras que agregam ao portfólio da JBA empreendimentos de extrema qualidade. Informações: http://www.jbaimoveis.com.br

Fonte: Suzane Marie Gantzel Salazar

DEIXE UMA RESPOSTA