EBANX reúne em Curitiba seis digital influencers em evento solidário sobre empreendedorismo

EBANX reúne em Curitiba seis digital influencers em evento solidário sobre empreendedorismo

1112
0
COMPARTILHAR

Nesta sexta-feira (21), Gabs Floquet, Jessica Belcost, Maddu Magalhães, Mariah Luz, Mariana Andrade e Mari Smolka vão falar sobre empreendedorismo no Instagram. O ingresso é solidário e, para quem não puder ir, o bate-papo será transmitido em live na página de Instagram do EBANX

O evento “Digital Influencers: Empreendedorismo no Instagram”, organizado pelo EBANX, fintech global com sede em Curitiba, reúne na cidade nesta sexta-feira (21) seis grandes nomes do universo digital. Entre os assuntos do quais as seis digital influencers vão falar, estão como as redes sociais podem se tornar uma profissão e como dar início a um perfil rentável no Instagram.

 

Maddu Magalhães; Jessica Belcost; Mariah Luz, criadora do perfil O Que Fazer Curitiba; Mariana Andrade, conhecida como xbananax e fundadora da loja Pink Vanilla Shop; Mari Smolka, idealizadora do projeto CuritibaCool; e Gabs Floquet são as seis convidadas para esse grande bate-papo. Dos tutoriais de DIY (“Do It Yourself”), conhecidos no Brasil como Faça Você Mesmo, à criação de grandes lojas no Instagram e perfis sobre ações que acontecem na cidade, as palestrantes são reconhecidas em todo o território nacional por suas atuações nas redes sociais, que deram vida aos seus projetos.

 

Entre os principais objetivos do evento, estão promover o debate sobre empreendedorismo no mundo digital e fazer esse debate chegar ao maior número de pessoas, promovendo o acesso, que é um dos propósitos do EBANX. Quem sonha em empreender poderá sair do evento com várias dicas de como começar um negócio nas redes sociais, colocando em prática aqueles projetos que estavam apenas no papel. Os participantes também poderão sair com várias dicas de como manter um negócio já existente e torná-lo ainda mais lucrativo.

 

Para participar no evento, é necessário fazer uma inscrição prévia pelo link bit.ly/influencers_EBANX. Os ingressos são limitados e solidários: 1 Kg de alimento não perecível ou de ração, que serão doados a instituições de caridade escolhidas pelas palestrantes.

 

O evento também será transmitido por uma live no perfil oficial do EBANX no Instagram – @ebanxlife –, para que todos os brasileiros, independentemente da cidade em que estiverem, possam participar e fazer perguntas para as digital influencers.

 

Sobre as palestrantes e seus perfis no Instagram:

 

Maddu Magalhães – @maddumagalhaes

Maddu Magalhães é uma youtuber apaixonada por arte. Seu canal, no qual ela ensina tutoriais de “Faça Você Mesmo” e mistura moda, culinária e decoração, conta com mais de 1,8 milhão de inscritos. Pelo Instagram, ela compartilha seu estilo de vida e rotina.

 

Jessica Belcost – @jessicabelcost

Jessica começou seu trabalho no mundo digital em 2011, com o canal no YouTube KeepCalmDIY, com foco nos tutoriais de Faça Você Mesmo e que hoje já ultrapassa a marca de 1 milhão de inscritos. Atualmente, um de seus principais canais de comunicação é seu perfil no Instagram, com 500 mil seguidores, no qual compartilha diariamente momentos de sua vida.

 

Mariah Luz | O Que Fazer Curitiba – @oquefazercuritiba

Aos 23 anos, administradora e empreendedora, Mariah Luz é um grande case regional de digital influencer. É criadora de um dos maiores perfis de dicas da cidade de Curitiba, gerando um conteúdo visto mais de 3 milhões de vezes por semana. Seu projeto soma quase 200 mil seguidores nas redes sociais, atendendo clientes como Caudalie, FAE, Shell, BR Malls, Britânia, O Boticário, +55, entre outros.

 

Mariana Andrade | Pink Vanilla Shop – @pinkvanillashop

Mineira que atualmente mora em São Paulo, Mariana Andrade é conhecida nas redes sociais pelo seu perfil @xbananax e também, pelo seu projeto pessoal que conquistou milhares de seguidores e deu início à loja Pink Vanilla Shop, acompanhada por mais de 127 mil seguidores. Seu background de moda vem da mãe e sua inspiração vem “de tudo o que se move”.

 

Mari Smolka | Curitiba Cool – @curitibacool

@CuritibaCool é um perfil no Instagram criado por Mari Smolka há cinco anos. A página, que reúne fotos dos espaços, paisagens, arte, intervenções e episódios marcantes que acontecem na cidade de Curitiba, é seguida por mais de 87 mil pessoas. Mais de 600 mil fotos já foram compartilhadas com a hashtag  #curitibacool, e as melhores são compartilhadas e postadas no próprio perfil do Curitiba Cool.
Gabs Floquet | @gabsfloquet
Gabs Floquet é uma paulistana de 23 anos que compartilha gostos, amores, experiências e conhecimentos de forma simples e criativa em seu canal no YouTube, além do seu perfil no Instagram.

 

SERVIÇO:

Digital Influencers: Empreendedorismo no Instagram

Data: sexta-feira, 21 de setembro de 2018

Horário: 19 horas

Local: Ópera de Arame, na Rua João Gava, 970 – Abranches, Curitiba (PR)

Ingresso: Solidário (1 Kg de alimento não perecível ou de ração, a ser entregue no dia e local do evento)

Link para adquirir o ingresso: bit.ly/influencers_EBANX

Transmissão ao vivo: Em live na página de Instagram do EBANX – https://www.instagram.com/ebanxlife/

 

Sobre o EBANX

O EBANX é uma fintech global fundada em Curitiba (PR) em 2012 para resolver um gap de acesso entre latino-americanos e sites internacionais. Desde sua fundação, o EBANX já ajudou mais de 40 milhões de consumidores do Brasil, México, Argentina, Colômbia, Chile, Peru e Equador a comprarem em sites internacionais e mais de 500 lojas online de todo o mundo a chegarem a todos os seus consumidores na região, por meio de soluções de pagamento locais da América Latina. Para mais informações, visite https://www.ebanx.com/br e https://business.ebanx.com/pt-br/.

 

Contato para a imprensa:

Mariana Domakoski – Assessoria do EBANX

mariana.d@ebanx.com  / (41) 99957-9782

DEIXE UMA RESPOSTA