Curitiba ganha novo espaço para prática de BootCamp com o know-how do...

Curitiba ganha novo espaço para prática de BootCamp com o know-how do Grupo CrossFit Bariqui

72
0
COMPARTILHAR
Gustavo Thomaz, Mauricio Cervenka e Bruno Razera

O Grupo CrossFit Barigui, comandado pelos jovens empresários Mauricio Cervenka, Gustavo Thomaz e Bruno Razera, ampliam os investimentos e inauguram na próxima semana, no bairro do Batel a segunda unidade da Rise BootCamp

Com perfil totalmente diferenciado das academias tradicionais, a Rise BootCamp trabalha com o conceito de boutique gym, onde o aluno tem à disposição o treinamento especializado e individualizado, vestiários de alto padrão, toalhas inclusas, ambiente acolhedor, uma micro comunidade entre outros diferenciais.

Segundo Cervenka, o Rise Bootcamp é uma metodologia inovadora baseada nos estudos de fortalecimento e queima calórica mais atuais do mundo fitness. “É disponibilizado ao aluno um exclusivo treinamento intervalado de alta intensidade, onde faz com que o corpo transite nas zonas de maior queima calórica durante os treinos de 45 minutos, de maneira segura e eficiente. Cada aluno recebe uma fita cardíaca onde seu batimento é monitorado pelos coaches através de um telão na sala, e passa a trabalhar o percentual do batimento individual máximo, possibilitando que qualquer pessoa possa praticar a atividade”, explica.

A primeira unidade Rise Bootcamp do Grupo CrossFit Barigui completou um ano em janeiro de 2018 e está localizada no Centro de Treinamento da Augusto Stresser e vem agradando e lotando as aulas. Com a procura e demanda, o grupo inaugura a segunda unidade na Al. Dom Pedro II, 441 esquina com a Al. Alferes Angelo Sampaio. Ainda para esse semestre novas unidades estão programadas para inaugurarem em Curitiba.

Mauricio Cervenka, Gustavo Thomaz e Bruno Razera

Sobre o Grupo CrossFit Barigui

O grupo começou suas atividades em 2013 com a inauguração da primeira academia de CrossFit de Curitiba, localizada na Av. Manoel Ribas. Desde então, vem investindo em atividades diferenciadas, como o Rise BootCamp e o Studio 220 e o Centro de Reabilitação para atletas.

Hoje, as operações reúnem mais de 650 alunos, 35 coaches, e funcionam com o conceito de Boutique Gym, onde além da atividade física, o aluno tem toda uma estrutura que proporciona segurança, conforto e praticidade.

Fonte: Celmira Milleo Costa (Sumi)

DEIXE UMA RESPOSTA