Séries televisivas inspiram sugestões de presentes para o Dia dos Namorados

Séries televisivas inspiram sugestões de presentes para o Dia dos Namorados

68
0
COMPARTILHAR

Rede de lojas Maria Chica com opções para todos os perfis de casais reais e que adoram uma ficção

 

O Dia dos Namorados está chegando e a Maria Chica Acessórios e Bijuterias decidiu inspirar os casais apaixonados para a hora de comprar os presentes. Um romance de cinema não é mais a prioridade, um romance de séries já basta.

Os personagens cinematográficos que antes influenciavam os consumidores têm disputado o espaço no coração do público com os personagens de seriados. Com várias opções de presentes, femininos e masculinos, para todas as idades e estilos que compõe o portfólio da Maria Chica, muitas pessoas se inspiram nos personagens preferidos para presentear no Dia dos Namorados.

 

Ross e Rachel: os opostos se atraem mesmo

O mais inspirador e popular dos casais das séries televisivas. O romance de Ross e Rachel foi uma das tramas principais da série norte-americana dos anos 90. As idas e vindas intrigaram os fãs durante as dez temporadas, enquanto a maior parte do público torcia pela união. Afinal, que não ama romances entre melhores amigos?

Os dois não tinham muita coisa em comum, além do grupo de amigos. Rachel Green é do tipo que ama moda e está sempre por dentro das tendências. O estilo da personagem ia do casual ao chique de forma natural e sem perder a identidade. Seus looks continuam influenciando os guarda-roupas femininos.

Por outro lado, noções de moda passam longe do repertório do PHD Ross Geller. Usar o que gosta era a única regra, mesmo que isso seja uma gravata de dinossauros.

Os dois são aquele famoso caso de quando os opostos se atraem.

 

Sugestões de presente:

Gravatas ou acessórios masculinos diferentes e engraçados. Novidades e tendências da moda feminina.

Carrie e Mr. Big: um casal de revista

De Sex and the City, glamour é o termo que define o outro casal clássico, direto da alta sociedade nova-iorquina. Carrie Bradshaw e Mr. Big formam uma dupla inesquecível. A série não foi o bastante para explorar o romance que, além de seis temporadas, ganhou mais dois filmes.

Carrie representa a alma de Nova Iorque, intensa, excêntrica e original. A escritora não tinha medo de investir muitos dólares em sapatos, bolsas e acessórios que deixassem seu visual elegante e único. Passar despercebido não é uma opção.

Mr. Big é a elegância em versão masculina. O galã é lembrado pelo visual sério e imponente. O charme do casal ganhou o público, afinal, não poderia existir um par mais perfeito que esse.

Sugestões de presente:

Colar de pérolas, pulseiras, peças clássicas para mulheres e homens.

Robin e Barney: o amor deixa tudo meio parecido

O improvável e cativante casal Robin Scherbatsky e Barney Stinson foi uma das reviravoltas mais bem planejadas de How I Met Your Mother. No começo do seriado tudo indicava Ted seria o par de Robin, mas o romance dos dois não foi muito longe.

Uma jornalista séria e um típico conquistador não pareciam a melhor combinação, mas acabaram se revelando um casal compatível e divertido. Despertando sempre o melhor um do outro, a união proporcionou o desenvolvimento dos personagens.

Ambos com um estilo clássico, com acessórios discretos e práticos, eram mais parecidos do que inicialmente aparentava. Se esse é um caso daqueles em que o casal começa a parecer um com o outro, não dá para ter certeza.

Sugestões: acessórios discretos, colares simples, gravatas masculinas e femininas, brincos de pérola.

Eleven e Mike: todo bom relacionamento começa com uma boa amizade

O relacionamento inocente de Eleven e Mike é um dos únicos momentos de descontração de Stranger Things. Os jovens personagens são exemplo de união e lealdade. Isso somado ao suspense da série e os looks anos 80 são a chave para o sucesso.

Somente na segunda temporada as características dos personagens começaram a se evidenciar, com a chegada da adolescência. Apesar da pouca idade, dão uma aula de estilo. Amizade e cumplicidade são as principais marcas desse romance.

Sugestões: Acessórios dos anos 80/90 que voltaram com tudo nesta estação, óculos, lenços para amarrar no pescoço, scrunch.

 

Sobre a Maria Chica Bijuterias e Acessórios

Com dez lojas em Curitiba, Almirante Tamandaré, Quatro Barras, Colombo e em Campina Grande do Sul, a Maria Chica Bijuterias e Acessórios nasceu com a proposta de oferecer produtos e acessórios para promover a autoestima das mulheres, seguindo as tendências da moda a preços atrativos. A primeira loja foi aberta em 2008 no Champagnat, em Curitiba.

Além da Maria Chica Bijuterias e Acessórios, a rede conta também com produtos para o público infantil, com a Maria Chiquinha, e masculino, com a linha Sr. Chico. Todos os produtos são encontrados nas lojas Maria Chica Bijuterias e Acessórios.

Informações para imprensa

Estilo Editorial Comunicação

www.estiloeditorial.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA