GIC, escritor curitibano da nova geração, lança seus dois primeiros livros

GIC, escritor curitibano da nova geração, lança seus dois primeiros livros

136
0
COMPARTILHAR

Autor de “Um Suicida no Céu – Uma Jornada de Escolhas” e Crônicas de uma Eleição” tem 26 anos e seis obras já produzidas

Política e vida após a morte: dois assuntos que rendem polêmica e debates inflamados foram escolhidos pelo escritor curitibano Giovani Izidório Cesconetto – mais conhecido como GIC – para pautar os seus dois primeiros livros publicados. “Um Suicida no Céu – Uma Jornada de Escolhas” e “Crônicas de uma Eleição” serão lançados simultaneamente na próxima quinta-feira (11) nas Livrarias Curitiba do Park Shopping Barigui, em Curitiba, a partir das 19h30.

 

Leitor voraz, apaixonado por literatura e um observador social, GIC tem 26 anos, é jornalista por formação, especialista em relações internacionais e diplomacia. Seu estilo é marcado pelo tom objetivo e incisivo com que escreve. Com textos bem estruturados, o autor associa a clareza estilística ao diálogo envolvente.

Além de “Um Suicida no Céu – Uma Jornada de Escolhas” e “Crônicas de uma Eleição”, GIC tem outros quatro livros produzidos e 65 contos publicados em seu site www.blogdogic.com.br

Conhecido como GIC, a sigla surgiu a partir de uma brincadeira com os pais e acabou se tornando a identidade do jovem autor, que estará recebendo amigos e convidados para a noite de autógrafos nas Livrarias Curitiba .

 

 

Serviço:

Lançamento dos livros “Um Suicida no Céu – Uma Jornada de Escolhas” e “Crônicas de uma Eleição”, escritos por GIC

Data: 11/07/2019 – quinta-feira

Horário: 19h30

Local: Livrarias Curitiba do Park Shopping Barigüi

 

Informações para imprensa

 

Estilo Editorial Comunicação | www.estiloeditorial.com.br

 

DEIXE UMA RESPOSTA