Rede de lojas Maria Chica investe em loja itinerante

Rede de lojas Maria Chica investe em loja itinerante

1155
SHARE

A Kombijoux é uma iniciativa que busca aproximar os produtos da marca dos moradores da Região Metropolitana

Com produtos femininos, masculinos e infantis, a Maria Chica Bijuterias e Acessórios vai atender clientes em uma loja montada dentro de uma Kombi. Nessa sexta-feira (9), o veículo ficará estacionado nas instalações da central de distribuição da rede (Rua Mateus Pereira de Carvalho, 976, Estância Pinhais), entre 11h e 15h.

A iniciativa, que deve ser mensal, é atender aos clientes de localidades onde a Maria Chica ainda não possui loja fixa. Atualmente, são dez lojas em Curitiba, Almirante Tamandaré, Quatro Barras, Colombo e em Campina Grande do Sul, além do comércio eletrônico, realizado pelas redes sociais da loja.

A variedade de itens das lojas atende a todos os públicos. Além dos produtos da Maria Chica, a loja itinerante também vai ter peças da linha infantil Maria Chiquinha e do Sr. Chico, voltada para o público masculino.

A Maria Chica Bijuterias e Acessórios busca oferecer produtos e acessórios que promovam a autoestima das mulheres. No mercado curitibano desde 2008, a marca busca promover a autoestima das mulheres, seguindo as tendências da moda a preços atrativos. A primeira loja foi aberta em 2008 no Champagnat, em Curitiba.

Fonte: Estilo Editorial Comunicação

LEAVE A REPLY