CHARLIZE THERON, REESE WITHERSPOON E OUTRAS CELEBRIDADES BRILHAM EM RADIANTES JOIAS TIFFANY...

CHARLIZE THERON, REESE WITHERSPOON E OUTRAS CELEBRIDADES BRILHAM EM RADIANTES JOIAS TIFFANY & CO. NO 77º GLOBAL GOLDEN AWARDS

86
0
COMPARTILHAR

Los Angeles, CA (5 de janeiro de 2020) – Indicada ao prêmio de Melhor Atriz no Globo de Ouro, Charlize Theron apareceu no tapete vermelho com um requintado colar da coleção de alta joalheria Blue Book, da Tiffany & Co..

Uma impressionante esmeralda de mais de 10 quilates é a peça central impressionante no elegante colar de Theron, com mais de 57 quilates totais de safiras e diamantes em lapidação baguete. Projetada para evocar o movimento de uma fita de gorgorão, a peça mostra o virtuosismo e a inovação da Tiffany no artesanato. Artesãos especializados criaram a peça com uma precisão notável que resultou em uma forma complexa e fluida, enquanto cortadores e montadores de pedras mestres se encaixam nas pedras adjacentes em canais flexíveis e impressionantes.

Reese Witherspoon

Usando brincos Tiffany & Co. da coleção Schlumberger® Ribbon Fan, indicada ao The Morning Show, Reese Witherspoon elogiou seu visual com uma pulseira inspirada na lua minguante, no qual os artesãos da Tiffany desconstruíram os motivos de coração e estrela e os recriaram com diamantes brilhantes em formatos redondos e baguete.

Michelle Williams

A atriz Michelle Williams brilhou nos brincos de diamantes e em uma seleção de anéis Tiffany & Co..

Jodi Comer

Jodie Comer chegou ao tapete vermelho dos opulentos brincos Tiffany & Co. Schlumberger® Ribbons, com mais de 130 diamantes redondos. Ela completou seu visual com um anel Tiffany & Co. Schlumberger® Stars com uma turmalina verde de mais de 10 quilates.

Ana de Armas

Nomeada por sua atuação em Knives Out, a atriz Ana de Armas exibia um colar impressionante com 19 safiras em forma de pêra, com mais de 101 quilates no total e diamantes com lapidação princesa com mais de 6 quilates no total. Ela complementou seu look com brincos de diamante hipnotizantes em forma de pêra, com mais de 24 quilates no total, combinados com brincos de diamantes Tiffany e um anel de tanzanita com mais de 18 quilates.

Gillian Anderson

A atriz Gillian Anderson vestiu um deslumbrante colar de diamantes Tiffany e brincos com diamantes Tiffany Victoria.

Ansel Elgort

O apresentador Ansel Elgort percorreu o tapete vermelho com um impressionante broche de borboleta Tiffany Enchant® em platina com safiras, junto com um anel com safira com mais de 9 quilates e um relógio Tiffany 1837® Makers.

Billy Porter

O indicado à pose Billy Porter dominou o tapete vermelho com um brilhante pingente de diamante da Tiffany, com um diamante em forma de pêra significativo com mais de 11 quilates e diamantes brilhantes redondos com mais de 31 quilates no total. Porter completou seu visual com um broche de mosca dragão Tiffany e uma seleção de anéis T Tiffany.

Kit Harington

Kit Harrington, nomeado para a Guerra dos Tronos, vestiu um relógio quadrado Tiffany 1837® Makers de 27 mm com todo o seu conjunto preto.

Vale lembrar, que, no Sul, a Tiffany&Co. está localizada em Curitiba, no Pátio Batel.

DEIXE UMA RESPOSTA