VORAZ lança nova música em parceria com Fabinho K

VORAZ lança nova música em parceria com Fabinho K

409
SHARE

A parceria dos músicos traz a junção dos estilos pop e surfmusic

As novidades em 2020 não param. A banda VORAZ apresentará, no segundo trimestre, um EP que juntará todos os singles lançados até abril. Para o “start” inicial, a banda convidou o músico curitibano Fabinho K, ex-integrante da banda Leash (que fez uma participação no programa Superstar, da Rede Globo), para o lançamento da primeira música do disco: “Com você”, que entrará nas plataformas digitais a partir do dia 24 de janeiro. “Para saber mais sobre como será a música, será possível acompanhar o aquecimento de sete dias em nossas redes sociais, que começou dia 17 de janeiro. Lá, postaremos um pouco mais sobre o storytelling da música, além de saber sobre ações e campanhas com nossos fãs”, afirmam os integrantes da VORAZ. 

https://www.youtube.com/channel/UCFXxbGnSOfNmc9xqX4fPsZQ

A escolha por Fabinho K se deu pela proximidade dos músicos e pela sincronia entre os estilos musicais: um som pop romântico com pitadas de surf music, reggae e rap. “Nossos estilos se combinam e nada melhor que cantar uma música romântica com um dos músicos que mais falam de amor em nossa cidade. Nossa parceria “casou” e temos certeza que todo mundo vai gostar do som que fizemos em parceria com o Fabinho”, ressaltam. 

Sobre a VORAZ

Formada em 2015 na cidade de Curitiba, a banda Voraz traz seus sons autorais disponíveis em todas as plataformas digitais, como Spotify, Deezer e Youtube, e vem conquistando seus sonhos e alçando voos cada vez maiores. O som chega cada vez mais longe e os números digitais crescem assim como a agenda de shows. Com um cenário promissor para o estilo da banda, em 2019, a VORAZ desenvolveu um planejamento 360° para expandir seu posicionamento na indústria musical e o resultado começa a aparecer.

Em seu currículo, a banda traz premiações: em 2017, foi a campeã do Festival Expomusic, que os levaram a tocar na Expomusic 2017, em São Paulo. Também conquistaram a segunda colocação em um concurso do Midas, organizado por Rick Bonadio, desbancando mais de 500 bandas do Brasil. Já em 2019, a Voraz chegou a final brasileira do concurso mundial do Hard Rock. Também tocou com bandas nacionais, como Detonautas, Charlie Brown Junior, Raimundos, Armandinho, Criolo, Maneva, Um44k, Rael, Costa Gold, 3030, Conecrew, 1 kilo, Cyntia Luz, Haikass e Gabriel Elias; além de participações em televisão, estão RPC TV, Band TV, RIC Record e Rede Massa; e rádios, como Transamérica, Jovem Pan, Mundo Livre FM, Atlântida e MassaFM.

Para conhecer mais a Voraz, acesse os perfis da banda no facebook.com/oficialvoraz/; www.instagram.com/vorazoficial/; https://open.spotify.com/artist/54emVun9PakI9opV4aT5Jb; https://www.deezer.com/br/artist/10052000; https://www.youtube.com/channel/UCFXxbGnSOfNmc9xqX4fPsZQ

Sobre Fabinho K 

Fabinho K. é quem faz participação no lançamento “Com Você” ao lado da VORAZ. O artista curitibano tem um som pop romântico com uma pegada do surf music e, no último ano, cresceu muito dentro das plataformas de Streaming e vem ganhando cada vez mais ouvintes. Seus últimos lançamentos “Leve”, “Baixa a guarda” e “Dita de peixe” chegaram a 220.000, 105.000 e 118.000 plays respectivamente dentro do Spotify, plataforma onde o artista chegou a marca de 100.000 ouvintes mensais e caiu nas playlists “Pop Leve” e “Novidades da semana”.

LEAVE A REPLY