Websérie curitibana ‘Dislike’ estreia de forma gratuita na internet

Websérie curitibana ‘Dislike’ estreia de forma gratuita na internet

685
SHARE

Com produção independente, série trata de temas reais e relevantes para a sociedade

Cinco adolescentes que estudam no mesmo colégio e enfrentam problemas reais, como alcoolismo do pai e o abandono da família, se veem ao redor de um assassinato. Essa é uma pequena sinopse da websérie ‘Dislike’ que estreia no próximo dia 12 de fevereiro de forma gratuita no YouTube e no IGTV (Instagram).

Acesse:

https://www.youtube.com/watch?v=YWv0uG6WQZE

Produzida de maneira independente pela Horbach Produções, pela M1G e pela IR Casting, a websérie possui um elenco e uma equipe completamente curitibanos. “Estamos acostumados a ver produções nacionais do Rio e de São Paulo. Ter uma produtora curitibana, mesmo que pequena, que use os talentos locais é mandar um recado falando ‘Oi, nós existimos e olha as coisas incríveis que estamos fazendo’”, afirma Igor Horbach, diretor da ‘Dislike’. 

O formato de websérie com vários capítulos com duração aproximada de 10 minutos foi escolhido para dialogar com o público jovem que passa o dia todo conectado. “As webséries estão no auge nos últimos anos graças a plataformas de streaming. Nada melhor do que entrar nesta fila que já tem um público existente e cada vez mais forte”, resume Horbach. Todos os episódios serão disponibilizados de forma gratuita.

Além da importância para Curitiba, a websérie possui uma importância nacional ao discutir assuntos relevantes para a sociedade, como alcoolismo, preconceito, abandono e assédio. “São temas que precisam ser abordados. Vivemos em tempos de violência, de dinheiro em primeiro lugar e vários outros problemas”, explica Horbach. “Precisamos usar da arte para estabelecer uma ponte com a sociedade e discutir essas temáticas”, complementa.

A pré-estreia da série acontece no dia 08 de fevereiro (sábado) às 19h no Cine Guarani com entrada franca. Serão disponibilizadas 20 ingressos para o público em geral. Quem não puder comparecer poderá conferir todo o conteúdo nos canais de comunicação da série: Horbach Produções, no Facebook, e @dislikewebserie, no Instagram.

SERVIÇO

Data:

Pré-estreia – 08/02 às 19h

Estreia nas redes – 12/02 às 20h

Local:

Pré-estreia – Cine Guarani (Av. Rep. Argentina, 3430 – Portão, Curitiba – PR)Estreia – No YouTube (Horbach Produções) e no Instagram (@dislikewebserie)  

LEAVE A REPLY