RUBY CONTA COM A COLABORAÇÃO DE PAPATINHO NO LANÇAMENTO DE “CHAPADIN DE...

RUBY CONTA COM A COLABORAÇÃO DE PAPATINHO NO LANÇAMENTO DE “CHAPADIN DE AMOR”

375
SHARE

RUBY começa 2020 com o pé direito. A cantora faz sua estreia com a inédita “Chapadin de Amor”, que chega hoje em todos os aplicativos de música. Com uma mensagem de leveza e muita esperança em ser responsável por seu destino, a canção é uma composição da cantora com Mun-Ra e conta com a produção de Papatinho. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/ChapadinDeAmor.

Falar desta canção é falar de uma experiencia muito incrível que estou vivendo neste momento. ‘Chapadin de Amor’ é o meu primeiro projeto pro mundo e nasceu com uma energia muito maravilhosa. Desde o começo do trabalho, a música expressa exatamente um sentimento e um estado de espírito leve, ser leve como seda e de bem-estar consigo mesmo. Você é dono do seu destino e vai guiar seu caminho. É repleta de ‘good vibes’”, disse RUBY. 

O videoclipe foi gravado em Arraial do Cabo (RJ) e traz direção de Vitoria de Mello Franco e Zoe Guglielmoni. O vídeo transforma em imagens todo o clima de boas energias da música, onde RUBY se conecta de maneira profunda e natural com a mensagem da canção. Assista aqui: https://youtu.be/6Y0GBxNbDYo.

Papatinho contou como conheceu a cantora: “O ano era 2018 e eu precisava de uma artista feminina emblemática, pois estava produzindo diversas músicas para esse segmento. Comecei minhas buscas por uma mulher de personalidade e foi então que a descobri na internet. O que logo de cara que me chamou atenção foi seu nome muito forte, RUBY. Não hesitei em mandar uma mensagem perguntando se ela gostaria de tentar a carreira musical já que, na época, na bio dela estava escrito: estudante de direito. Ruby respondeu, super empolgada, que não estava muito feliz com que estava fazendo e que só precisava mesmo de um incentivo pra ter coragem de tomar essa atitude”.

A cantora veio para o Rio de Janeiro, a convite do produtor Papatinho e, em apenas 3-4 dias de sessões de estúdio, desenvolveram cinco canções. “RUBY no estúdio se mostrou muito criativa e musical, se envolvendo nas composições (já que escreve muito bem). Sua expressão artística foi evidente em diversos aspectos, que vão desde a dança até, obviamente, as habilidades vocais ímpares que possui”, completa Papatinho.

Com esses resultados tão impressionantes, a RUBY atraiu a atenção da Universal Music e GTS, com quem acabou de assinar contrato. Em 2020, RUBY ainda vai apresentar mais deste talento artístico que vem chamando a atenção de todos.

Mais sobre Ruby:

Ruby é nome artístico de Camila Gomes e foi inspirado na ativista negra Ruby Bridges. Cantora e compositora mineira de Belo Horizonte, começou a cantar na igreja antes dos 3 anos de idade, onde seguiu até seus 18 anos. Suas influências musicais vão desde o jazz, R&B, hip-hop, black music em geral, como Nina Simone, Aretha James, Erika Badu, Lauren Hill, Amy Winehouse, D´Angelo, Beyoncé e Rihanna. Também possui várias influências na cultura africana, desde danças, ritmos e estética. Hoje, possui várias composições de sua autoria, somando suas influências com as do pop atual. Em 2018, foi descoberta pelo produtor Papatinho, que agora a trouxe para a Universal Music.

LEAVE A REPLY