Família ganha novo espaço em casa após participar de concurso no Instagram

Família ganha novo espaço em casa após participar de concurso no Instagram

337
SHARE

Iniciativa partiu da designer Tatiane Bueno, que está em busca de parcerias para concretizar o sonho da família

A designer Tatiane Bueno começará nos próximos dias a obra de transformação de um ambiente residencial, depois do concurso #tatimudaaminhacasa nas redes sociais. Mais de 1 mil pessoas de Curitiba e Região Metropolitana se inscreveram para ganhar um novo espaço dentro de casa. A ganhadora, a enfermeira Adriane R. Santos, vai ver a transformação total do espaço de lazer da residência. O projeto está estimado em R$ 15 mil e a designer está em busca de parcerias interessadas em embarcar no sonho da família Santos.

Todo o processo de seleção aconteceu pelo Instagram da designer, o @tatibuenodecora, que conta com mais de 16 mil seguidores. Para participar do concurso, os seguidores deveriam morar em Curitiba ou em cidades da Região Metropolitana. Entre os inscritos, foram sorteados três perfis que precisavam convencer os demais seguidores a escolherem o seu ambiente, a partir das postagens e histórias.

Adriane, que divide a casa no bairro Pilarzinho, em Curitiba, com a mãe, a avó e a filha de 9 anos, mostrou o quanto a reforma do espaço é importante para a família. “São quatro mulheres que cuidam da casa e uma das outras. Quando precisam fazer algum tipo de reparo ou reforma, elas mesmas assumem a tarefa”, comenta Tatiane.

REFORMA

Com um investimento estimado em R$ 15 mil, uma área externa de 30 m2 e pouco utilizado atualmente vai ser totalmente remodelado, transformando o ambiente em um verdadeiro espaço gourmet. O local, que hoje tem apenas uma antiga churrasqueira, vai ganhar uma área coberta, jogo de cozinha com direito a um fogão à lenha e mesa para comportar as festas da família, além de uma sala de estar. Isso tudo com pintura repaginada e uma decoração que combine com o estilo da família.

“Esse novo momento que o mundo vive, com uma pandemia que obrigou o isolamento social e a maior permanência em casa, mostrou a importância de ter um espaço confortável e acolhedor na residência”, salienta Tatiane. Segundo ela, se conseguir parcerias para subsidiar a reforma, outras famílias podem ser beneficiadas com a iniciativa. “Esse primeiro projeto faz parte do meu propósito de vida: criar espaços afetivos e que unam aconchego, praticidade e decoração num mesmo ambiente. Caso surjam parcerias, a reforma pode ficar pronta mais rapidamente”, destaca.

TATIANE BUENO

Tatiane Bueno é designer afetiva de interiores, personal organizer e empreendedora. Formada em Design de Interiores, vem aprofundando seus conhecimentos em iluminação, organização pessoal, feng shui, paisagismo, design sensorial e identidade olfativa. É diretora e fundadora da Casa 88 Design e Decoração. Apresentou uma temporada do quadro “Tati Bueno Decora” no programa Band Mulher Curitiba.

Site: https://www.casa88.com.br/

Linkedin: https://www.linkedin.com/in/tatianebuenocasa88/

LEAVE A REPLY