“Com você” em versão remix

“Com você” em versão remix

197
SHARE

VORAZ e Fabinho K lançam a música em todas as plataformas 

As mensagens positivas em 2020 não podem parar. Em meio a um turbilhão de notícias tristes devido a pandemia de COVID-19, a VORAZ traz mensagens de apoio, positividade e calma para os dias mais tensos. Pensando em melhorar ainda mais a rotina musical do país, a banda anuncia o remix da música “Com você”, com o cantor Fabinho K, ex-integrante da banda Leash (que fez uma participação no programa Superstar, da Rede Globo), em todas as plataformas digitais. “Céu azul, a brisa que sopra e toca levemente no rosto, o sol que aquece a alma e aquele silêncio onde você só escuta o barulho do mar. É impossível não sentir-se bem escutando esses versos”, afirmam os integrantes da VORAZ. 

A música, lançada em janeiro, explodiu em todas as plataformas digitais e alcançou mais de 430.000 plays no Spotify. “‘Com você’ foi maravilhosa de fazer. E o remix da música ficou ainda mais incrível. Temos certeza que todo mundo vai gostar muito. Com sua mensagem good vibes, queremos mostrar que é maravilhoso ficar um tempo sem preocupações, sem internet, sem toda a informação dos dias de hoje. Só você, a natureza e aquela pessoa que faz desse momento ainda mais gostosinho. Afinal, quem nunca se sentiu tão bem ao lado de alguém que faz feliz?”, salientam.

Quem deseja escutar “Com você” versão remix, pode acessar: ditto.fm/comvoce-remix ou ainda ver o clipe da música pelo link: https://www.youtube.com/watch?v=v09WHkYWIJQ

Sobre a VORAZ

Formada em 2015 na cidade de Curitiba, a banda Voraz traz seus sons autorais disponíveis em todas as plataformas digitais, como Spotify, Deezer e Youtube, e vem conquistando seus sonhos e alçando voos cada vez maiores. O som chega cada vez mais longe e os números digitais crescem assim como a agenda de shows. Com um cenário promissor para o estilo da banda, em 2019, a VORAZ desenvolveu um planejamento 360° para expandir seu posicionamento na indústria musical e o resultado começa a aparecer.

Em seu currículo, a banda traz premiações: em 2017, foi a campeã do Festival Expomusic, que os levaram a tocar na Expomusic 2017, em São Paulo. Também conquistaram a segunda colocação em um concurso do Midas, organizado por Rick Bonadio, desbancando mais de 500 bandas do Brasil. Já em 2019, a Voraz chegou a final brasileira do concurso mundial do Hard Rock. Também tocou com bandas nacionais, como Detonautas, Charlie Brown Junior, Raimundos, Armandinho, Criolo, Maneva, Um44k, Rael, Costa Gold, 3030, Conecrew, 1 kilo, Cyntia Luz, Haikass e Gabriel Elias; além de participações em televisão, estão RPC TV, Band TV, RIC Record e Rede Massa; e rádios, como Transamérica, Jovem Pan, Mundo Livre FM, Atlântida e MassaFM.

Para conhecer mais a Voraz, acesse os perfis da banda no facebook.com/oficialvoraz/

www.instagram.com/vorazoficial/

https://open.spotify.com/artist/54emVun9PakI9opV4aT5Jb

https://www.deezer.com/br/artist/10052000

https://www.youtube.com/channel/UCFXxbGnSOfNmc9xqX4fPsZQ

Sobre Fabinho K 

Fabinho K. é quem faz participação no lançamento “Com Você” ao lado da VORAZ. O artista curitibano tem um som pop romântico com uma pegada do surf music e, no último ano, cresceu muito dentro das plataformas de Streaming e vem ganhando cada vez mais ouvintes. Seus últimos lançamentos “Leve”, “Baixa a guarda” e “Dita de peixe” chegaram a 220.000, 105.000 e 118.000 plays respectivamente dentro do Spotify, plataforma onde o artista chegou a marca de 100.000 ouvintes mensais e caiu nas playlists “Pop Leve” e “Novidades da semana”.

Fonte: Rhaíssa Sizenando

LEAVE A REPLY