BACIO DO BEM LEVA ALEGRIA A DIVERSOS TRABALHADORES DA LINHA DE FRENTE...

BACIO DO BEM LEVA ALEGRIA A DIVERSOS TRABALHADORES DA LINHA DE FRENTE DURANTE ESSA PANDEMIA

230
SHARE

Até o momento 30 toneladas de gelato foram distribuídas.

Cerca de 300 mil copinhos – 300 mil sorrisos!

Nas últimas semanas a Bacio di Latte intensificou as ações do seu braço solidário Bacio do Bem com entregas de gelato aos mais diversos trabalhadores da linha de frente no combate à Covid 19, de profissionais da saúde a entregadores de delivery e funcionários de supermercados, bombeiros, policiais, atendentes de call centers, coletores de lixo e jornalistas, ONGs que fazem distribuição de refeições a pessoas que moram nas ruas e também para crianças e idosos de  projetos sociais de várias cidades ondem mantem pontos de venda.

30 toneladas de gelato para cerca de 30 instituições, algo em torno de 300 mil copinhos de gelato. Um total de 300 mil sorrisos!

No Estado de São Paulo foram entregues gelatos para o Hospital Israelita  Albert Einstein, Hospital das Clínicas, Beneficência Portuguesa, Santa Marcelina e 105 UBS gerenciadas por este hospital, Hospital Geral do Grajaú, Hospital da Cruz Azul, Hospital Municipal de Parelheiros, Hospital Le Forte Morumbi, Hospital Darcy Vargas, Hospital Metropolitano, Santa Casa, Hospital Geriátrico Dom Pedro II, Hospital São Luiz Gonzaga, Hospital, Hospital de Olhos (Osasco), Casa Hope, Casa ABCD, Lar Nossa Senhora Aparecida, Casa Ronald, Instituto A Casa do Jardim, Projeto Samaritano São Francisco de Assis, Projeto Arrastão, Com Vida e Barriga Cheia, Projeto Novos Sonhos, Emporium São Paulo, ONG Vocação, Projeto Batukebrada (Paraisópolis), ONG UNAS (Heliópolis), Mesa Brasil e Banco de Alimentos.

No Estado do Rio de Janeiro, para o Instituto Nacional do Câncer, Hospital Municipal São Francisco Xavier, UPA de Taquara, Hospital das Clínicas de Jacarepaguá, Hospital Cruz Azul e para os mercados Supermarket e Super Rede.

Em Minas Gerais, Goiás, Paraná, Rio Grande do Sul, Espirito Santo e Distrito Federal, Bacio di Latte se apoiou no trabalho do Mesa Brasil, que faz a distribuição para instituições cadastradas no programa de recebimento de alimentos, entre elas, asilos, orfanatos, casas de recuperação de dependentes químicos, entre outras.

Todas as ações da Bacio di Bem foram coordenadas por Andrea Ruy. “Nesses dias tão difíceis, ficamos felizes em poder levar ao menos um sorriso para tanta gente que não pode ficar em casa e está se arriscando por nós. Meu coração se enche de alegria a cada mensagem de agradecimento e carinho que recebo. É uma linda troca de solidariedade que não tem tamanho”, ela explica.

Mais info: www.baciodilatte.com.br

E também nos perfis da marca: @baciodilatte no Instagram e Facebook

Crédito da matéria: Darlene Dalto Assessoria em Comunicação

LEAVE A REPLY