Salgadinho lança EP ao vivo e anuncia live beneficente com Netinho de...

Salgadinho lança EP ao vivo e anuncia live beneficente com Netinho de Paula e Bokaloka

63
SHARE

“Salgadinho Experience – Ao Vivo – Vol. I” chega aos apps de música nesta sexta-feira.

O cantor Salgadinho não cansa de surpreender os fãs. Pouco mais de um mês após lançar o single “Reencontro”, que já passou de meio milhão de streamings nos apps de música ao lado de Alexandre Pires, o sambista tem mais duas grandes novidades neste final de semana. Na sexta-feira, o artista lança o EP “Salgadinho Experience – Ao Vivo – Vol 1” e no domingo, fará sua segunda live beneficente, que será transmitida no canal oficial do cantor no Youtube e contará com participações especiais de Netinho de Paula e Renatinho, vocalista do grupo Bokaloka.

Gravado durante as celebrações do aniversário de 50 anos de Salgadinho em São Paulo e antes da pandemia, o novo EP do cantor será dividido em dois volumes. A primeira parte, o “Salgadinho Experince – Ao vivo – Vol. 1” é o primeiro álbum do cantor desde o DVD “Minha Verdade”, lançado em 2016 e conta com seis faixas: os medleys Corpo Lúcido/Amor e Amizade/ Pimpolho/ Bombocado, Desengano/ É você/É Tanta, Me leva junto com você/Vento dos Areais/ Eu e Ela, além dos singles No Compasso do Criador, Química do Amor e Um Novo Amor.

O novo trabalho já será apresentado na live de domingo, que tem como objetivo arrecadar doações para os profissionais da indústria do entretenimento, uma das mais afetadas pelo COVID-19, e contará com participações especiais de Netinho de Paula, seu companheiro de palco no projeto Amigos do Pagode 90 e do cantor Bokaloka. “Estou muito feliz em poder lançar este projeto ao lado de pessoas que sou fã. O tema da live é pagode 90 e vai ser demais poder cantar muito pagode ao lado destes dois ícones”, conta Salgadinho. A apresentação acontece a partir das 16 horas.

Vale lembrar que além de “Reencontro” com Alexandre Pires, Salgadinho lançou os singles “Sol e Sal” com Ferrugem, “Química do Amor” ao lado de Mumuzinho e Suel, e “Sorte de Aprendiz” com o cantor sertanejo Thiago Brava. As canções já somam mais de 3.5 milhões de streamings nos apps de música e mais de 4 milhões de visualizações no Youtube.

Amigos do Pagode 90:

Projeto Idealizado por Salgadinho no ano de 2013 , o projeto Amigos do Pagode 90 é sucesso de público e crítica por onde passa. Com um repertório recheado de sucessos dos anos 90, a formação atual com Salgadinho e Netinho de Paula completa 1 ano e levou cerca de 300 mil pessoas aos shows no ano passado.

Dono de hits como como Inaraí Recado à Minha Amada, precursor e idealizador do movimento pagode 90 e do projeto “Amigos do Pagode 90”, Salgadinho completa 50 anos de idade em 2020 e a sua nova turnê,  “Salgadinho Experience Tour”, que foi adiada devido ao COVID-19,  já levou 100 mil pessoas aos shows.

Fonte: Julies Mazarini

LEAVE A REPLY