Hitmaker do reggae, DEKO lança “Esquece a hora”

Hitmaker do reggae, DEKO lança “Esquece a hora”

44
SHARE

Coautor de sucessos como “Tô de Pé”, “Corre Pro Meu Mar” e “Sem Jeito” do Maneva, Deko lança novo single nesta sexta-feira.

O cantor e compositor DEKO é uma das principais e mais ativas figuras da nova geração do reggae brasileiro. O motivo? Além de ser intérprete de canções como Areias Claras”“O Tempo” ecoautor de poderosos hits como To de Pé“, “Corre Pro Meu Mar” e “Sem Jeito feat. Rael” da banda Maneva, suas canções e composições já ultrapassam a marca de 87 milhões de streamings. Agora, DEKO está pronto para encantar o Brasil mais uma vez com o lançamento do single “Esquece a hora”, que chega aos apps de música e clipe com participação de Maneva, Planta & Raiz e Gabriel Elias no Youtube, nesta sexta-feira (7).

Com influências que vão do reggae dançante ao axé dos anos 90, composta pelo artista ao lado de Tales de Polli, vocalista do Maneva e Julies, revelação do pop reggae, “Esquece a Hora” é uma linda e reflexiva declaração de amor que valoriza os pequenos detalhes de uma relação. “Esse som nasceu na vibe daquele dia preguiçoso, em que tudo que gente quer é se desligar do mundo lá fora e passar o dia com quem a gente ama. Sempre temos os dias em que desejamos esquecer a hora e desfrutar do amor com a família”, conta o cantor. A faixa é o primeiro lançamento solo de DEKO desde 2015 e a primeira de uma série de seis canções que o cantor lançará até o começo de 2021.

Com a presença de estrelas como Maneva, Gabriel Elias e Planta & Raiz, o clipe mostra que mesmo em momentos como da pandemia, qualquer lugar é um bom lugar de se estar, desde que esteja com quem se ama e que ficar em casa não precisa ser algo ruim. “A ideia do clipe era mostrar que em momentos como os de hoje, onde devemos nos cuidar e evitar sair de casa, ficar em casa não é algo necessariamente ruim. Quando está com quem se ama, qualquer lugar é lugar”, conta DEKO.

Autor de poderosos hits como “Tô de Pé“, “Corre Pro Meu Mar“, “Sem Jeito” do Maneva, “Eu, você e a Mary Jane” do Neguinho do Kaxeta e canções cantadas a plenos pulmões como “Areias Claras” e “O Tempo”, uma linguagem poética que tem conquistado as rádios do país há dois anos, DEKO está pronto para encantar o Brasil novamente, mas desta vez, como cantor.

Crédito: Julies Mazarini

LEAVE A REPLY