Falta pouco para o verão – alimentação saudável com a Coma Leve

Falta pouco para o verão – alimentação saudável com a Coma Leve

47
SHARE

Nenhuma previsão para 2020 chegou perto do que viveríamos neste ano. Atípico é uma palavra que resume muito o que tivemos que aprender devido à COVID-19.  Além do distanciamento social e das restrições, são quase 5 meses em quarentena. O estresse, a ansiedade e a insegurança do futuro fizeram com que muitas pessoas “exagerassem” um pouco na comida.

E justamente sabendo desses dias mais “fat” que a Coma Leve, empresa que produz refeições saudáveis congeladas, lembra a importância de uma refeição balanceada para manter a imunidade em dia. Outro ponto a se pensar é que os dias quentes estão voltando, falta pouco para o verão. “Nosso objetivo é lembrar que milagres na alimentação não existem e não fazem bem à saúde. Mas que uma alimentação regrada sim e está diretamente ligada à qualidade de vida”, conta Melissa Marucco, sócia da Coma Leve. 

A Coma Leve produz refeições saudáveis congeladas, com linhas como a Low Carb e Fit.

Entre os pratos: Spagheti de legumes com hambúrguer artesanal, Escondidinho de frango e Arroz campeiro. A empresa é uma ótima opção para quem busca praticidade, alimentação saudável e quer manter a vida regrada durante o isolamento social já esperando o verão. No kit com 16 pratos, cada refeição sai por menos de R$ 14,00, com frete grátis! Os pedidos podem ser feitos pelo WhatsApp: (41) 9 9705-9798.

Coma Leve:

WhatsApp: (41) 9 9705 9798

www.facebook.com/comalevefit/

www.instagram.com/comalevefit/

Fonte: RS Comunicação

LEAVE A REPLY