Portal Elas Pilotam – Um novo canal de conteúdo feito por mulheres...

Portal Elas Pilotam – Um novo canal de conteúdo feito por mulheres para mulheres

217
SHARE

Neste mês de Agosto, 2020, o movimento #ElasPilotam® completa dois anos.

E, mesmo com as limitações impostas pela pandemia,  temos muitos motivos para celebrar. Em dois anos mais de 32 mil hashtags foram postadas, mais de 12 mil mulheres se conectaram via redes sociais e eventos físicos, em dois anos iniciamos um processo de transformação no segmento duas rodas, destacando o público feminino como público consumidor e gerador de opinião própria. Celebramos porque o #ElasPilotam® se mantém firme em seu propósito de criar uma comunidade cada vez maior entre as mulheres que pilotam e/ou curtem o universo duas rodas.

O #ElasPilotam nasceu como resposta à inércia, para transformar os espaços destinados ao público feminino no cenário duas rodas. Um movimento pensado e organizado tendo a mulher como ponto central. Assim, vale sempre lembrar que somos um movimento apartidário, sem filiações, aberto para todxs, e pronto para se adaptar às mudanças da nossa sociedade e do tempo. Abraçamos a causa feminista e feminina, e promovemos a educação via informação. Queremos agregar, unir, somar, criar um ambiente no qual as mulheres sintam-se acolhidas, ouvidas, e em casa. Queremos promover o debate, e trazer à luz temas que precisam ser discutidos nesse universo. 

 Então, para não deixar esta data passar em branco, no último dia 15 de agosto, lançamos o Portal#ElasPilotam®. Nosso website, foi remodelado e voltou com uma nova proposta de design e conteúdo: www.elaspilotam.com , um portal feito por mulheres para mulheres.

Esse Portal é o resultado da busca constante pela transformação no segmento duas rodas e também o resultado do “novo normal”, esse que derrubou as barreiras físicas e aproximou as pessoas e os processos de criação em um mundo virtual. Esse portal é o resultado da colaboração e da opinião de todas que acompanham o movimento. Mas é, sobretudo, o resultado do trabalho de um time de mulheres – profissionais de diferentes cantos do Brasil, de diferentes gerações, culturas e formações – que aceitaram acelerar nessa jornada com a gente. 

Queremos dividir nossos contatos e deixar aberto um canal de comunicação para você enviar sugestões de pauta, press-releases, personagens e fontes. Não se esqueça de nos colocar em sua lista de contatos, e o www.elaspilotam.com em sua rede de informações e parceiros. 

Fonte: Assessoria

LEAVE A REPLY