LUBEKA aborda temáticas de perdão e aceitação em single de estreia

LUBEKA aborda temáticas de perdão e aceitação em single de estreia

70
SHARE

“Tarde Demais” é o single de estreia do cantor

Prestes a lançar seu primeiro EP, o cantor LUBEKA está pronto para mostrar ao mundo seu single de estreiaAbordando temáticas como perdão e aceitação, o cantor goiano que vive nos Estados Unidos, disponibiliza no dia 8 de outubro, sexta-feira, single e vídeo  “Tarde Demais”.

Composta pelo artista em parceria com Thaís Schier, elementos de pop com influências de hip hop/ soul e samples eletrônicos, o single foi produzido por Jards no Nicos Estúdios, faz parte do álbum de estreia do cantor e fala sobre relacionamentos desgastados, perdão, aceitação e movimento. “Essa canção fala sobre relacionamentos que vivemos, doamos nossa melhor versão para alguém e essa pessoa não te valoriza e quando cansamos, seguimos em frente sem olhar para trás. Passando por momentos de perdão, aceitação e movimento, é uma música pop!”, conta Lubeka que complementa: “Quero que as pessoas sintam a vibe de quando você sai de um relacionamento e pega a estrada com os vidros abertos, admirando o horizonte e pensando em tudo que temos pela frente, sabe? Literalmente abandonando o passado e seguindo em frente”, finaliza.

O cantor ainda revela detalhes sobre seu EP de estreia que deve ser lançado por completo em 2021 e terá influências de pop, hip/hop e soul. “Não posso falar muito, mas posso adiantar alguns detalhes (risos). Devo lançar mais duas músicas em breve de um total de sete canções, que terão muita influência de música pop, de Pablo Vittar, de Iza, de hip/hop, soul e muito mais. Chega de spoiler, vai ter que aguardar para conferir”, diz LUBEKA.

Fonte Music Press

LEAVE A REPLY