Em carreira solo, Aroeira lança “Não precisei dizer nada” com produtor do...

Em carreira solo, Aroeira lança “Não precisei dizer nada” com produtor do Maneva

149
SHARE

Canção foi produzida pelo multiplatinado Thiago Stancev, responsável pelos últimos três dvds da banda de reggae

O ano de 2021 começou com grandes novidades para Paulo Aroeira! Agora em carreira solo, o ex-líder da banda que levava seu apelido de infância, lança a romântica “Não Precisei dizer nada”. Assinada por Thiago Stancev, produtor multiplatinado de nomes como Maneva e Jeito Moleque, a canção chega aos apps de música e Youtube no dia 19 de fevereiro, sexta-feira.

Com a filosofia clara de cantar músicas que vibram em uma mensagem positiva e se deixando absorver de diversas influências que vão de Gilberto Gil, Alceu Valença e Jack Johnson, Aroeira conta que a canção conta a estória de um casal apaixonado que, por algum motivo, não podem ficar juntos. “Essa é canção que conta uma história de um casal que, apesar do amor e da paixão arrebatadora, não podem ficar juntos e fica apenas as lembranças desse amor”.

A produção musical do single ficou por conta de Thiago Stancev, um dos principais nomes da nova geração de produtores do mercado musical brasileiro. O produtor, que acaba de conquistar um disco e quatro singles de platina, um single de platina duplo, e quatro de ouro em seus últimos trabalhos com banda de reggae Maneva, foi responsável pelos trabalhos “Ao vivo em São Paulo”, “Acústico na Casa do Lago” e “Tudo Vira Reggae”, e se tornou um dos mais renomados produtores musicais do país. Além do grupo, Thiago também já assinou trabalhos para nomes como Jeito Moleque e o cantor Salgadinho.

Nova fase:

Conhecido por ser líder do grupo de forró universitário Arueira, o cantor conta que a opção por seguir carreira sola veio da vontade de experimentar novas sonoridades, estilos e da “vontade de beber em todas as fontes”. “Já participei de alguns projetos que transitou nos mais variados estilos. Já toquei forró universitário, rock e reggae, mas há um tempo eu sentia vontade de beber de todas as fontes e criar algo novo e diferente do que eu já fiz. Com banda é algo mais complicado de realizar, mas como artista solo, é só você e ninguém mais. Estava sedento por isso. Quero explorar e arriscar o novo. Estou feliz com mais essa etapa, hoje me considero completo musicalmente”

Natural de Petrolina-PE, Paulo Aroeira já dividiu o palco com nomes como Maneva, Planta & Raiz e Falamansa. Atualmente o cantor está preparando seu primeiro EP solo, que também será produzido por Thiago Stancev e deve chegar aos apps de música ainda neste semestre.

Fonte: Musique Press

LEAVE A REPLY