Com Tati Portella, Cidade Verde Sounds anuncia single e clipe de “O...

Com Tati Portella, Cidade Verde Sounds anuncia single e clipe de “O que É Perfeito Fica”

266
SHARE

Parceria com a intérprete de “Versos Simples” faz parte do novo álbum do duo, que deve chegar aos apps ainda neste semestre após três anos de hiato

Tem novidades no mundo do reggae! Isso porque o duo Cidade Verde Sounds e a cantora Tati Portella, dois dos maiores nomes do gênero no país, se juntaram para uma parceria inédita. Juntos, eles lançam no dia 19 de março, em todos os apps de música e YouTube, o single O Que É Perfeito Fica.
Composta por Adonai, Tati Portella e Thiago Barromeu, ‘O Que É Perfeito Fica’, tem influências de reggae jamaicano e um pouco de rap. A canção fala de amores que vem e vão e celebra a linda amizade entre Cidade Verde Sounds e Tati Portella, ex-integrante do grupo Chimarruts e intérprete do hit nacional “Versos Simples”. “Conhecemos a Tati há alguns anos através de seu trabalho com Chimarruts e, desde que a ouvimos pela primeira vez, já nos despertou a vontade de fazer algo juntos. Quando mostrei o esboço da música para ela, que ainda estava incompleta, ela adorou e disse que era exatamente o tipo de som que ela queria fazer. Além de celebrar nossas satisfações pessoais quanto banda, ela também celebra uma linda amizade entre nós, que dividimos tantos palcos juntos pelo país”, diz Adonai, vocalista.
Dub Mastor, beatmaker e metade do duo, conta que o novo trabalho do Cidade Verde Sounds deve sair ainda neste semestre, após três anos sem lançar músicas inéditas. “Esse single faz parte sim do nosso novo álbum. Ela se junta aos singles ‘Luz Que Inspira a Alma’, ‘Reggae Music part. 2, com Dada Yute e Hélio Bentes, e, “Um Anjo Me Ligou”, que também estarão neste trabalho. Estávamos há três anos sem lançar coisas novas, mas vimos que chegou a hora de dar um pouco de cor para o mundo neste período tão complicado e sombrio. Estamos muito felizes com o resultado que estamos alcançando musicalmente e pelo conteúdo das letras. Sai ainda neste semestre”. O novo trabalho do Cidade Verde Sounds está em fase final de produção está sendo produzido pelo próprio beatmaker em parceria com Adonai.
Clipe:
Dirigido por Luis Luix, que já participou de projetos com o Poesia Acústica, além do acústico Cidade Verde Sounds, o clipe de ‘O que é Perfeito Fica’ tem uma atmosfera leve, com uma ambientação que reflete a letra da canção, que foi produzida por Thiago Barromeu. “Esse é um clipe que quisemos deixar leve e reflexivo. Gostaríamos de transmitir a essência da letra, então, para deixar ainda mais intimista, utilizamos velas e incensos, elementos espirituosos que fazem com que o fã se prenda ainda mais à música e a mensagem”, conta Adonai.
Natural de Maringá, interior do Paraná e com 10 anos de estrada, o Cidade Verde Sounds é formado pela dupla Adonai (voz) e Dub Mastor (Dj/beatmaker). O duo já ultrapassou a marca de 50 milhões de acessos em seu canal oficial no YouTube, mais de 1 milhão de fãs no facebook e milhares de seguidores no Instagram. O grupo já dividiu o palco ao lado dos maiores nomes do reggae mundial e internacional como Damian Marley, Soja, Alboroosie, Natiruts, Maneva e Ponto de Equilíbrio.

Fonte: Musique Press

Imagem: Luis Luix

LEAVE A REPLY