Empresa paranaense abre processo de seleção e capacitação para 500 novos vendedores...

Empresa paranaense abre processo de seleção e capacitação para 500 novos vendedores em todo o Brasil

133
SHARE

Empresa paranaense líder em soluções de tecnologia em parceria com bureau de educação especializada em capacitações para área tecnológica, abrirá a partir do dia 16 de abril, processo para contratação e profissionalização de 500 profissionais de vendas consultivas para todo o Brasil, que ocorrerá de forma faseada até o fim do ano de 2021, sendo as primeiras contratações já com início no mês de maio/2021.


“Haverá oportunidades inclusive para profissionais de primeiro emprego que tenham interesse na área comercial. Pretendemos revolucionar o mercado de vendas para produtos de tecnologia” informa Karin Schneider, co-fundadora Rede Academy.


O processo de recrutamento será realizado em duas fases, sendo a primeira delas a Etapa de Aprendizagem, onde o profissional interessado, deverá participar de uma trilha de capacitação 360º promovida gratuitamente pela empresa, iniciando com treinamentos de atendimento e vendas. Os que mais se destacarem avançarão para a segunda fase, onde realizarão capacitação para adequação de currículo, postura em entrevista de emprego e por fim, treinamento para conhecimento do produto e da empresa, legislação e abertura de MEI, haja vista que todas as vagas serão PJ. Todo o treinamento será gratuito e certificado. Então mesmo para os não aprovados, haverá um bom motivo para participação do processo.


A E-foco Soluções Comerciais é a primeira empresa no Paraná a realizar contratação especializada para times comerciais e atendimento de empresas nos mais diversos segmentos e ficará incumbida de realizar o processo de recrutamento deste time.

Para concorrer às vagas, os interessados preencherão o cadastro no site da empresa (efocosolucoes.com.br no ícone Projeto de Vendas TI ou pelo link http://efocosolucoes-com-br-2.rds.land/cadastre-seu-interesse) e posteriormente passarão por uma entrevista de seleção para participação no processo.


“A E-foco nasceu de um propósito muito claro, conectar os melhores profissionais às melhores empresas. Um processo que já inicia com transparência e ofertando capacitação gratuita, já começa com destaque. Além disso, temos como missão, gerar oportunidades para profissionais que muitas vezes estão marginalizados no mercado de trabalho: 50+, primeiro emprego, mamães e minorias” afirma Roberta da Trindade, fundadora da E-foco. E complementa: “Este é um projeto que tem bastante sinergia com o que acreditamos, que é oportunizar além de empregos, capacitação gratuita e de qualidade para todos”.


Mas fique atento, a primeira etapa de cadastro de currículo já começou e irá até o dia 30/04/2021.Para esta primeira fase, serão ofertadas 100 vagas. As demais vagas terão novas datas que serão divulgadas ao longo dos meses.

Dúvidas deverão ser esclarecidas pelo link: http://efocosolucoes-com-br-2.rds.land/cadastre-seu-interesse

Fonte: Roberta Trindade

LEAVE A REPLY