Startup paranaense entre as Gigantes Emergentes do Brasil participa de evento do...

Startup paranaense entre as Gigantes Emergentes do Brasil participa de evento do Google

355
SHARE

CEO da Market4u, Eduardo Cordova, conta mais sobre a operação nesta terça, 7 de dezembro, na Aldeia

Um novo jeito de fazer compras. É isso que a startup paranaense Market4u traz para o consumidor. Com mais de 1,7 mil operações em 22 estados, a empresa oferece supermercados autônomos em condomínios, para que as pessoas possam fazer suas compras sem precisar ir até o estabelecimento. “A Market4u nasceu em 2019 com o propósito de levar ao consumidor mais comodidade, por meio de segurança, tecnologia e confiança”, afirma o CEO do Market4u, Eduardo Cordova. “O condômino acessa o APP, faz o pedido, paga por ali mesmo, desce no hall do prédio, local onde está instalado um minimercado e retira as compras e pronto. Fácil, prático e confortável”, ressalta.
Em novembro da 2021 a startup deu um novo salto: inaugurou o primeiro minimercado dentro de um shopping, na capital paranaense. A operação está instalada no Shopping Mueller e é um teste para uma futura expansão. “Diferente dos condomínios, onde todo mundo se conhece, nos centros comerciais teremos uma frequência maior de clientes desconhecidos e é aí que nossa premissa, de oferecer comodidade por meio de segurança e confiança, será testada”, comenta e acrescenta: “Se der certo, nossa expectativa é chegar em todos os shoppings centers de grandes centros, atingindo um total de 10 mil unidades.”
É isso que Eduardo Cordova vai contar no último Startup Grind, evento da Google, do ano. O bate-papo, coordenado pelo CEO da Aldeia, Ricardo Dória, ocorre no próximo dia 7 de dezembro, às 19h, na Aldeia Estação. Durante o evento, Cordova também abordará sobre o Market4u ser uma das 50 startups incluídas no programa KPMG, um programa que tem o intuito de apoiar empreendedores de destaque em suas jornadas de crescimento, sendo considerada uma Gigante Emergente.”Hoje, o Market4u já é a maior rede de mercados autônomos da América Latina, com quase 2 mil unidades espalhadas por 90 cidades de todas as regiões do Brasil. Então, ser escolhido por uma das maiores empresas de consultoria do mundo, a KPMG, vem coroar a nossa trajetória até aqui e, com certeza, norteará os próximos passos da nossa jornada, que está apenas no começo”, salienta Eduardo.
O CEO também vai explicar como o Market4u surgiu, qual foi o pontapé inicial para a operação, como é a tração de clientes, quais são as expectativas para o futuro, aportes de outras empresas e um pouco mais sobre sua carreira empreendedora. “Acredito no trabalho como o maior agente de transformação da história da humanidade. Aprendi, desde cedo, que o trabalhador é muito mais do que o trabalho que executa e enxergo que o verdadeiro propósito de uma empresa é transformar lugares e pessoas, contribuindo para um mundo melhor”, revela.  
O Startup Grind começa com um happy hour entre os participantes, que podem fazer networking, conversar, trocar informações e ainda tomar uma cerveja em um ambiente informal. Logo depois, ocorre o bate-papo entre Eduardo e Ricardo e, ao fim do evento, o público poderá fazer perguntas ao CEO da Market4u.
Serviço: O Startup Grind está previsto para iniciar às 19h, na Aldeia Estação. Os interessados em participar do evento devem comprar seus ingressos a R$ 5 pelo site oficial https://bit.ly/3o1qbsf. A Aldeia Estação está localizada dentro do Shopping Estação, em Curitiba, na Av. Sete de Setembro, 2775 – 9º andar.
*todos os protocolos sanitários de segurança e distanciamento social serão cumpridos

SERVIÇOStartup Grind com Eduardo CordovaTerça-feira, 7 de dezembro de 2021, às 19h.Aldeia Estação – Shopping Estação, na Av. Sete de Setembro, 2775 – 9º andar – Curitiba/PRValor do Ingresso: R$ 5,00Informações e inscrições: https://bit.ly/3o1qbsf

LEAVE A REPLY