Pedro Cini faz o show de abertura para Sidney Magal em Curitiba

Pedro Cini faz o show de abertura para Sidney Magal em Curitiba

198
SHARE

O paranaense Pedro Cini estará em casa no dia 18 de dezembro (sábado), quando abre, no Teatro Positivo (Curitiba), o show de Sidney Magal. No repertório de Cini, composições próprias e músicas de Jorge Ben Jor, Sérgio Sampaio e Seu Jorge.

“Abrir pro Sidney Magal é algo que não cabe em palavras. Acho que por parte porque ainda não caiu totalmente a ficha. O Magal é uma das minhas maiores referências, tanto musical como performaticamente. Um cara que não tem medo de ser quem é e mostra isso no palco. E eu tento”, conta um entusiasmado Pedro.

Magal foi fundamental para Pedro Cini embarcar na carreira artística. “Aquele menino de 12/13 anos, que num showzinho de talentos pôs “Sandra Rosa Madalena” pra cantar em cima da música, que todo mundo elogiou (confesso que o mérito aí é do Magal que estava cantando atrás junto com a música, o menino estava ali cantando baixinho) e que tem esse momento como decisivo na escolha de querer viver de música, de querer cantar, esse menino, só tem a agradecer! É o sentimento: gratidão! A todos, mas todos mesmo, que fizeram isso possível!”

E Sidney Magal, mestre, esse menino vai estar lá com a maior honra e alegria cantando uma verdade que você o ajudou a encontrar! “Do fundo do meu coração, muito obrigado mesmo! E me chama hein, que eu vou! Valeu mestre!”

Setlist:

– Meu Vício (Pedro Cini)

– Burguesinha (Seu Jorge)

– Eu Quero Botar Meu Bloco na Rua (Sérgio Sampaio)

– Vambora (Pedro Cini)

– Taj Mahal (Jorge Ben Jor)

Músicos:

– Rodrigo “Panda” (guitarra)

– Lorenzo Lewin (cavaquinho)

– Nícollas Catai (baixo)

– Marcelo Farias (bateria)

– Matheus Natividade (teclado)

SERVICO:

DIA: 18/12 (SABADO)

LOCAL: TEATRO POSITIVO

HORARIO:

SHOW  PEDRO CINI: 20:40h

SHOW MAGAL: 21:15h

LEAVE A REPLY