“5quenta Tons de Preta”, novo EP da cantora Ruby, chega com sonoridade,...

“5quenta Tons de Preta”, novo EP da cantora Ruby, chega com sonoridade, empoderamento e representatividade no dia 20 de maio

63
SHARE

No mesmo dia, nova aposta do pop nacional, lança o single “Chefe” com clipe especial assinado por Rodrigo Pitta

Uma potência! Essa é a melhor definição para a cantora Ruby. Seja pela voz, atitude, posicionamento e principalmente pelas mensagens que traz no seu trabalho. No dia 20 de maio, chega às plataformas digitais seu novo EP “5quenta Tons de Preta”, mostrando o talento e a versatilidade da artista que ainda apresenta, no mesmo dia, o single “Chefe” com direito a videoclipe assinado por Rodrigo Pitta, que já trabalhou com Anitta – RIR Portugal, Arto Lindsay e Luisa Sonza, por exemplo.

Composto por seis faixas, entre elas as já lançadas “Dentro de Mim” e “UHLALA” e as inéditas “Sem Você”, “Sóbria”, “Inevitável” e “Chefe”, o novo projeto tem uma pegada dançante e sensual, características da cantora que fala de empoderamento feminino, auto estima e representatividade. “Mulher de negócios, minha vida é cara, estilo avançado, a beleza é rara vou te dar trabalho!” assim a cantora inicia  a letra de “Chefe”, passando a visão e mostrando quem é que manda. No clipe, trocando de looks e ao lado de bailarinos estilosos, Ruby brilha com sua performance que prende a atenção do espectador.

“Estava muito ansiosa para o lançamento do EP. É um projeto feito com muito amor e que reflete a minha história e personalidade. As duas primeiras faixas lançadas tiveram uma aceitação incrível do público, tenho certeza que vão curtir as novas também. Não vejo a hora de estar com meus fãs e ver de perto, ao vivo e a cores, todo mundo cantando e dançando comigo”, comenta Ruby. 

A produção conta com timaço reforçado pelo fotógrafo Bob Wolfenson, figurino de Theodoro Cochrane e beleza do expert Max Webber. A canção é de autoria da artista ao lado de XX.

Sobre RUBY

Cantora e compositora nascida em Belo Horizonte, RUBY – nome artístico de Camila Gomes – canta desde os seus 3 anos de idade. Suas influências musicais vão desde o Jazz, R&B, Hip Hop, Black Music, como Nina Simone, Erykah Badu, Lauryn Hill, até Beyoncé e Rihanna. O nome que leva a jovem ao universo da música foi inspirado em Ruby Nell Bridges Hall (Tyler Town, 8 de setembro de 1954), uma ativista estadunidense conhecida por ser a primeira criança negra a estudar em uma escola primária caucasiana, em Louisiana, durante o século XX.

Em 2020, a cantora e compositora fez sua estreia com a inédita “Chapadin de Amor”, uma canção com uma mensagem de leveza e puro alto astral. Nesse ano, RUBY ainda vai apresentar mais deste talento artístico que vem chamando a atenção de todos, inclusive mostrando a influência afro que quer explorar em sua sonoridade.

Instagram: https://www.instagram.com/eurubyoficial/

LEAVE A REPLY